terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo IX35 ds Hyndai

A Hyndai lançou este ano o carro dos sonhos de muitos apaixonados por automovéis,o IX35 lembrando do irmão mais velho o Santa Fé com linhas ousadas e bem modernas porém com identidade própria.A parte interna também é totalmente nova e exibe um painel de instrumentos com desenho simples, porém moderno com a iluminação em tom azul. O console central também tem novo desenho e acomoda um belo display central.
Destaques:
Partida sem chave sistema de ignição com botão start/stop (se equipado); ar-condicionado eletrônico com visor digital (se equipado). Kit multimídia (se equipado) com tela de 7" polegadas touchscreen completo com sistema de som AM, FM, CD, Bluetooth, MP3, entrada auxiliar USB, iphone e ipod, GPS, câmera de visão traseira, sistema assistência para parking. 
Ambiente ergonômico; teto solar panorâmico com abertura total sobre as duas fileiras de bancos. Digital Bi-zone com sensor de umidade; deslizamento no encosto da cabeça; controle de estabilidade eletrônico; amortecedores que corrigem irregularidades no piso; controle Hill-Start que facilita a saída do carro em subidas. 
Eficiência no motor 2.0 VVT-i FLEX DOHC mais suave, silencioso, potente e econômico. Piloto automático (se equipado); controles no volante; direção elétrica MDPS; câmbio automático de 6 marchas com trocas imperceptíveis; bancos de couro legítimo com ajuste elétrico multidirecional; air bags frontais, laterais e de cortina.  
 http://www.hyundai-motor.com.br/images/veiculos/wp_1276618988.jpg  http://www.hyundai-motor.com.br/images/veiculos/wp_1276619040.jpg
Características
Exclusivamente com um novo motor de 178 cavalos em 2.0 VVT-i e 16 valvulas o novo Hyundai ix35 vem com a opção de combustivel a gasolina ou a alcool, potente e econômico. Equipado comum cambio manual de 6 marchas ele será comercializado com cambio automatico com um sistema de controle de freios que pode ser acionado apenas por um clique. 
Ambiente ergonômico, e uma abertura panoramica com o teto solar, o ix35 é o veiculo mais natural intuitivo que existe. Ele envolve alguns sentidos que incorporam a suavidade e silencio no motor.
 
 Novidades e Preço
Já podemos encontrar este lançamento em todas as lojas da Hyndai do Brasil. Eles receberam a tabela de preço e o mais em conta sairá por R$ 96.000. As primeiras unidades serão faturadas neste mês. Existe uma grande fila de espera já que R$ 96.000 é um preço tentador se tratando de um lançamento tão moderno e bonito. Vale a pena prestar atenção no fato deste modelo não possuir tração integral, nem bancos de couro e muito menos câmbio automático.
Veja o comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário